“Respire Cultura” este é o slogan da campanha apresentada na quarta noite da Semana de Projetos Experimentais do Curso de Publicidade e Propaganda, realizada pela Agência Lótus para “Conservatório Estadual JKO (Juscelino Kubitschek de Oliveira)”, localizado na cidade de Pouso Alegre - MG. Atuando há 56 anos na cidade, é um dos 12 conservatórios de MG mais completos em ensino e qualidade. O slogan dá a entender que a cultura está em todos os lugares.
O Conservatório JKO recebeu este nome quando Juscelino Kubistchek era governador de MG. Hoje em dia, o conservatório atende 2.136 alunos de 36 cidades da região com faixa etária de 6 a 80 anos e possui 23 cursos. Entre os relacionados a música, estão: violão, bateria, percussão, piano, trompete etc. Os cursos oferecidos são gratuitos e, além dos cursos voltados para música, também há o de Design de Interiores.
Durante a apresentação, a Agência Lótus falou da forma de atrair pessoas a conhecer o conservatório e não necessariamente se matricular para estudar na instituição. A intenção é divulgar a cultura, incentivar as pessoas a ir ao conservatório e assistir aos espetáculos que são apresentados pelos alunos.
A decoração do local foi feita pelos próprios alunos do curso de Design de Interiores, com alguns quadros, violões, móveis e cortinas com notas musicais.
Logo após as palavras da orientadora, Profa. Ms. Hellen Morais Fonseca, e das examinadoras, Profa. Ms. Clarissa Cruz e Profa. Ms. Luciana Pereira Rezende, o público presente pôde conferir a apresentação dos músicos da Big Band do Conservatório.
E no final de tudo, a equipe ouviu o tão esperado “SIM, VOCÊS FORAM APROVADOS!”.
Parabéns a todos integrantes da Agência Lótus por essa conquista.
As fotos estarão disponíveis no Flickr no final de semana:
Nenhum comentário:
Postar um comentário