Publicidade e Propaganda - UNIVÁS

Publicidade e Propaganda - UNIVÁS

domingo, 22 de maio de 2011

9a Semana de Publicidade termina com confraternização

A última noite da jornada acadêmica de Publicidade teve início com um breve discurso do Diretor Acadêmico da Unidade Fátima, Benedito Afonso P. Junho.



Em seguida, o Coordenador do Curso de Publicidade, Guilherme Carrozza também falou ao público presente e agradeceu a Comissão de Projetos e Eventos do Curso pelo trabalho desenvolvido para a realização da Semana de PP.



A primeira palestrante da noite foi Iracema Nogueira, Diretora de RTVC da Taterka (São Paulo). Iracema ilustrou a palestra com cases e filmes produzidos por diferentes agências e produtoras, alguns dos quais participou.
A palestrante comentou que, em seus trabalhos, foca a sustentabilidade e a preocupação com o meio ambiente, assim como a Natura, cliente da Taterka que apoia estas questões e têm  mensagens de conscientização em suas campanhas.


A segunda palestrante da noite de encerramento da 9a Semana de PP foi Paula Cardoso, Gerente de Contas da Saviezza (Campinas-SP). Segundo a publicitária, para desenvolver um bom trabalho, o profissional de atendimento precisa representar a empresa cliente dentro da agência de comunicação, estar atento ao que acontece na mídia e atuar para surpreender sempre.


Logo após as palestras, como aconteceu nas noites anteriores, houve o sorteio de presentes da Caramelada e do Projeto Meninos do Mandu, além de uma EcoBag, que teve seu lançamento na noite de abertura da jornada acadêmica.



Quem também ofereceu presentes para os sorteios realizados durante a Semana de Publicidade foi a Shine, instituição beneficiada pelo evento, e a empresa Rosa Chita, de Santa Rita do Sapucaí, especializada em produtos artesanais. A empresa ainda ofereceu presentes às palestrantes da 9a Semana de Publicidade.

Terminado o sorteio, a plateia assistiu a um vídeo com o resumo da jornada acadêmica produzido pela aluna Aline Zucarelli, do 5o período do Curso de PP. Outro aluno do mesmo período, Leonhard Schreier,  foi o DJ responsável pelo som que embalou a confraternização do público. No cardápio, caldo de feijão para amenizar o frio, acompanhado de outros quitutes mineiros: pães de queijos, biscoitinhos e pãezinhos recheados. A mesa foi decorada com flores feitas de materiais reciclados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário