Entre os profissionais que já ministraram palestras nas oito jornadas acadêmicas realizadas pelo Curso de Publicidade e Propaganda da Univás, estão o publicitário Fábio Truci, Coordenador de Pós-produção e Editor de animação em VT –Vetor Zero/ Lobo, e o publicitário Marcel Luiz Pereira, que atua na área de Motion Design nos EUA e foi apontado pela revista londrina Computer Arts como revelação de 2007, Luiz Buono, Vice-presidente de Atendimento e EriPlanejamento da Fábrica Comunicação Dirigida, e Raf Fayad, Diretor de Contas da McCann Erickson (atual W/McCann).
Também já compartilharam seus conhecimentos com nossos alunos e visitantes da Semana de PP, o publicitário e jornalista Carlos Franco, que atua na área de Planejamento e Inovação da DPZ e já trabalhou em outras empresas renomadas como Ogilvy, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Gazeta Mercantil; o publicitário Zeca Martins, profissional com quase 30 anos de carreira, autor de livros utilizados nos Curso de Publicidade, e Janine Saponara, jornalista, ex-assessora de Washington Olivetto, e fundadora da Lead Comunicação, empresa pioneira no terceiro setor no Brasil.
Diretora Presidente da Lead.com.br
Agências de Comunicação menores também participaram da Semana de PP da Univás, como a Amplo Brasil, de Belo Horizonte, que atende empresas até do Sul do país, e a Desafio, de Campinas-SP. O porte menor não significa que as agências atendem apenas empresas de pequeno e médio porte. Na lista de clientes estão, por exemplo, Itambé, 3M e Mercedes Benz, prova de que a capacidade dos profissionais, e não apenas o tamanho e o nome das agências de comunicação, possibilitam a conquista de clientes importantes.
Profissionais de áreas afins também já participaram da jornada acadêmica de Publicidade da Univás, como Alexandre Keese, reconhecido como o maior nome sobre Photoshop no Brasi e um dos melhores profissionais do segmento na América Latina. Alexandre está de volta a Pouso Alegre para participar da 9a Semana de Publicidade.
Idealizador do PhotoPro.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário